Seja bem vindo ao Portal do Lojista Unido, Lojista Forte!

06/01/2014 7:40h - Atualizado em 06/01/2014 ás 07:40

Atenção ao Alvará Municipal para 2014

Lojista a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop comunica que as empresas devem procurar a Prefeitura Municipal para solicitar e pagar a Taxa de Fiscalização e Vistoria (Alvará Municipal). A Taxa deverá ser paga na rede bancária credenciada pela Prefeitura Municipal de Sinop - MT, de acordo com o seguinte cronograma para descontos:

PARA O ANO DE 2014 Prazos:

de 01 a 31 Janeiro           -              30% de desconto

de 01 a 28 fevereiro       -              20% de desconto

de 01 a 31 março             -              10% de desconto

(informações contidas no laudo de vistoria fiscal)

Para a emissão da Taxa a empresa deverá procurar a Prefeitura Municipal previamente para que seja verificado se existem pendências de documentos tais como: Laudo do Corpo de Bombeiros, Alvará Sanitário, Licença de Operação da SEMA ou outros documentos que a Prefeitura venha a solicitar, de acordo com cada caso.

Importante: O não pagamento da Taxa poderá ensejar em exclusão do Simples Nacional.

- CDL Sinop - Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop - Rua das Amendoeiras, 65 - B. Centro - Sinop/MT - CEP: 78.550-076 - Fone: (66) 3511-1400
Este site faz parte do Projeto CDL Connect que integraliza os sites de CDL's dos Estado de Mato Grosso