Sexta-feira, 10 de Julho de 2020, 07:01

ATENÇÃO EMPRESÁRIOS últimas horas para se cadastrar na Liquida 2020

Vem aí a Liquida CDL Sinop 2020! A maior Liquidação da cidade vai acontecer na próxima semana, de 13 a 18 de julho. O empresário que quer aproveitar essa promoção da CDL oferecendo a seus clientes, em suas lojas, descontos de até 70%, devem se cadastrar até as 18hs desta sexta feira, dia 10 de julho. Basta ligar na CDL Sinop (66.3511-1400) e fazer o cadastro gratuitamente.

Este ano por causa da Pandemia do Coronavírus a LIQUIDA CDL será diferente, no lugar de uma feira, com 12 horas de promoção a Liquida será dentro das lojas e o cliente terá mais dias para aproveitar as promoções.

A CDL está doando aos empresários os kits com cartaz de vitrine, cartazetes de preço para araras, bancas e prateleiras e balões para decoração. Os kits começaram a ser entregues nesta sexta-feira. A entidade também dará uma palestra orientativa online e divulgará os participantes na mídia.

A grande novidade de 2020 é o site: www.liquidacdlsinop.com.br. Nele os clientes terão uma oportunidade a mais para aproveitar os descontos. Todas as empresas participantes estão no site com alguns de seus produtos, o cliente pode acessar, navegar, escolher o produto, reservar o cupom de desconto e terá 24 horas para retirar o beneficio na loja escolhida.

Lembrando que o lojista que escolher participar da LIQUIDA CDL vai organizar seus estoques, calcular os descontos, e organizar as lojas dentro das regras do Código de Defesa do Consumidor, optando por promover alguns produtos ou a loja inteira. Alem disso continua na luta contra a Covid-19, por isso os empresários estão exigindo de colaboradores e clientes o uso de máscaras, do álcool 70% e do distanciamento social.

Então empresário não perca tempo, cadastre sua empresa e boas vendas!

E você cliente… anote na agenda…. E de 13 a 18 de julho faça excelentes compras na Liquida CDL Sinop.