Notícias

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 07:17

Tamanho do texto A - A+

Carnaval em Sinop terá Vem Louvar

Por: Só Notícias

 

Começa no próximo dia 22 e segue até o dia 25, o Vem Louvar, em Sinop. O lema deste ano será ‘não vos conformeis com este mundo’. O encontro é organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC) e este ano será no salão da Paróquia São Camilo de Lélis. “O evento é aberto, voltado mesmo para evangelizar, atingir a todos nesse período de carnaval que é tão critico”, destacou a coordenadora da Forania de Sinop, Neiva Conti.

Cerca de 3,5 mil pessoas são esperadas durante os quatro dias. No dia 22, as atividades estão previstas para começar às 18h. “Vai ser uma noite voltada aos jovens, onde teremos pregações sobre sexualidade, namoro na adolescência e a previsão é que a gente siga até às meia noite. Depois sempre tem uma animação para os presentes”, apontou.

Já no domingo, as atividades iniciam às 14h e seguem até às 22h. Também haverá pregações e louvores voltados aos jovens. Na segunda-feira, inicia às 18h. “Vai ser uma noite com atividades voltadas às famílias. As ações serão conduzidas pelo pregador Silvério Silva”, acrescentou Neiva.

No último dia de evento, terça-feira, o encontro está previsto para iniciar às 9h e seguir até às 16h, com a benção e despedida final. Em todos os dias haverá missas, que serão celebradas por diferentes padres da cidade, além dos pregadores Flávio Amorim e Silvia Martins, que também participarão do Vem Louvar.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei