Notícias

Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020, 08:16

Tamanho do texto A - A+

CDL entrega kits da CAMPANHA SONHO DE NATAL 2020

 


A Câmara de Dirigentes Lojistas, no último fim de semana, entregou os kits da Campanha Sonho de Natal 2020 para os empresários que já aderiram a promoção mas o empresário que quiser ainda pode participar da maior campanha de Sinop e de Mato Grosso e uma das maiores do país. Ela vai premiar clientes, vendedores, lojistas e entidades beneficentes.


Este ano, por conta da pandemia o sorteio será por meio de Live nas redes sociais no dia 23 de dezembro, para garantir um natal pra lá de animado para 26 sortudos, já que serão sorteados: um carro, um caminhão de prêmios, uma viagem, duas motos, três televisores, seis meses de supermercado, dois planos de um ano de internet, uma habilitação (CNH), um curso universitário, dez bicicletas e três tratamentos de emagrecimento.


Mas não é só isso, até o dia do sorteio os clientes podem ir tentando a sorte nas rasgadinhas distribuídas pelos lojistas a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras. Nelas estão MIL PRÊMIOS INSTANTÂNEOS, vales-compra de produtos variados. Um prêmio que motiva muito o cliente uma vez que ele pode usufruir na mesma hora.


O empresário que quer contar com a ajuda da campanha Sonho de Natal da CDL para incrementar suas vendas deve adquirir o kit que tem desconto especial para lojistas filiados. O kit conta com: 1.000 rasgadinhas; uma urna; dois cartazes; dois adesivos de vitrine; e dez móbiles.


“Esta campanha é excelente para o lojista melhorar suas vendas, especialmente se ele entrar de cabeça, decorar a loja com o material, falar da campanha em suas mídias e distribuir bem as rasgadinhas, afinal o cliente adora a possibilidade de ganhar prêmios e é por isso que todo ano trabalhamos para garantir e aperfeiçoar essa campanha”, explicou o presidente da CDL Marcos Antônio Alves.


A Campanha Sonho de Natal da CDL Sinop conta com os Patrocinadores: Eletromóveis Martinello, Grupo Vianorte, JZ Viagens, Unicesumar e Honda Moto Ideal; Barelle Pizzaria, Laboratório Santa Mônica, Auto Posto Paraná, Quiosque Celular, Nova Sinop Mineração, Ferrero Joias, Açaís BomD+, Ciclo Amazonas, Regional Auto Escola, GB online, Castelini, Centersul, Dimel, Hidraunorte, CEOF, MK Films, Roberto Auto Center, Emagrecentro, Trevão Lubrificantes, Cheirin Bão, Dentista Popular, Sinop Tintas, Du-Céu, Seguralta, Ecoville, Mercado Tradição, Madeira Mogno, Pienezza e Sicoob.


PROCURE A CDL Sinop, fale com nossos consultores, PARTICIPE e aumente suas vendas!


Informações 66 3511-1400.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei