Quinta-feira, 28 de Maio de 2020, 07:50

CDL REALIZA SORTEIO

Nesta sexta-feira, 29/05, as 17 horas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop realiza o primeiro sorteio da campanha Sinop precisa de você. Essa campanha foi criada para impulsionar as vendas nos dois meses em que a economia passa por momentos críticos por causa da pandemia do coronavirus. Iniciada em primeiro de maio ela será encerrada no dia 26 de junho, englobando aí o Dia das mães e o Dia dos Namorados, importantes datas para o comércio. A CDL distribuiu cartazes, urnas e cupons para os 1400 filiados darem a chance aos seus clientes de concorrer a r$ 15.000 em prêmios sendo 10 vale compras de r$ 1000, e 10 vale compras de r$ 500.No total foram entregues para o comércio 700 mil cupons, para este primeiro sorteio é esperado pelo menos 50% deste montante. Nesta sexta-feira, 17 horas, a CDL vai transmitir uma live com o sorteio, Lojistas e clientes podem acompanhar pela página do Facebook da CDL Sinop. os 10 ganhadores de hoje poderão gastar o prêmio em uma das 1400 empresas filiadas a CDL e a entidade pagará a compra do ganhador. A promoção continua até o dia 26 de junho, quando será realizado o segundo e o último sorteio da campanha Sinop precisa de você. Portanto até o fim da campanha compre nas empresas filiadas, peça seu cupom e concorra.

A campanha SINOP PRECISA DE VOCÊ é patrocinada por: Sicoob, Cereali, Castelini, Ferrero, Nova Sinop Mineração, Quiosque Celular, Seguralta, GB OnLine, Centersul, Top Tintas, Cheirim Bão, Brasbol Supermercado e Açougue, Klaus Madeiras, e Hidraunorte.