Notícias

Sexta-feira, 20 de Julho de 2018, 07:51

Tamanho do texto A - A+

CDL Sinop participa da Assembleia Geral Ordinária da CNDL em Brasília

 

A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) realizou na ultima quinta-feira, 19/07, em Brasília, sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) com a presença de líderes de FCDLs e CDLs de todo o país. Entre os participantes o Presidente da FCDL/MT Ozair Bezerra, o diretor distrital da CDL Sinop Luciano Chitolina e outros diretores mato-grossenses. A reunião determinou temas fundamentais para os próximos passos do Sistema, como a previsão orçamentária, o Dia de Liberdade de Impostos, os eventos Construção de Líderes e NRF 2019, e atualizações estatutárias.

O presidente da CNDL, José César da Costa abriu o evento com o balanço das atividades realizadas nos sete primeiros meses de gestão. “Foram mais de cem reuniões com parlamentares, ministros, autoridades e entidades ao longo desse período e ainda há muito a ser feito. Procuramos representar o varejo com o cuidado que merece, já que o setor representa 73,2% do Produto Interno Bruto nacional e é um dos motores da recuperação econômica nacional”, ressaltou Costa.

“É muito importante a CDL Sinop se fazer presente em reuniões de trabalho como esta que norteiam nossas ações pelos próximos meses. É a hora de mostrarmos nossa realidade, compararmos nossas necessidades, trocarmos experiencias e levarmos pra casa as novidades do sistema CNDL, foi muito produtivo”, destacou o diretor Luciano Chitolina.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei