Notícias

Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 07:51

Tamanho do texto A - A+

CDL Sinop participa de Encontro da CNDL e SPC em São Paulo

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, representada pela jornalista Daniela Melhorança e pela gerente Vanusa Ires, está na comitiva mato-grossense que está participando do 15º Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL, nos dias 6 e 7, em São Paulo (SP), e reúne 85 profissionais de todas as regiões do país. De Mato Grosso além da CDL Sinop estão presentes a FCDL/MT e CDL Cuiabá com as jornalistas Nelli Tirelli e Nathalia Gomes Monteiro, a CDL Rondonópolis com a jornalista Patricia Casali, a CDL Sorriso com o jornalista Miro Ribeiro e a CDL Pontes e Lacerda com Denise Menezes.

Os presidentes da CNDL, José César da Costa, e do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, abriram o evento dando as boas-vindas aos participantes. “Este já é o maior Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL e queremos continuar crescendo cada vez mais para chegar até a ponta e levar a comunicação a todas as entidades, independentemente do tamanho”, disse o presidente José César. “Um evento deste porte mostra a capilaridade e força do nosso Sistema”, observou o presidente Roque Pellizzaro.

Encerrando o primeiro dia os profissionais participantes visitaram o SPC Brasil conhecendo toda a estrutura do Sistema de Proteção ao Crédito. “Utilizando o SPC já percebemos os benefícios, mas foi visitando que constatamos como de fato é o maior e melhor banco de dados da América Latina. Estrutura maravilhosa. Equipe super competente. Está sendo motivador”, disse Vanusa Ires.

A programação da 15ª edição do Encontro de Comunicadores inclui ainda apresentação de cases, palestras sobre a comunicação no Sistema CNDL, além de apresentação de estratégias, propósito, cultura e valores do SPC Brasil, e discussão em torno do planejamento de comunicação do Sistema.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei