Notícias

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 09:08

Tamanho do texto A - A+

CDL solicita horário especial de Natal para comércio de Sinop

 

Após consultar os lojistas a CDL Sinop solicitou a prefeitura autorização para o comércio funcionar no horário especial de Natal, sem ônus para o lojista. O pedido protocolado sugere que o comércio funcione em horário diferente do habitual, do dia 10 (quinta-feira) a 24 (quinta-feira) de dezembro, nos seguintes horários:

  • De segunda a sábado, até as 21:00 horas.

  • Domingos (dias 13 e 20), assim como dia 24 (véspera de natal), até as 17:00 horas.

A polícia militar e a guarda de trânsito serão comunicadas para garantir a segurança nestes dias assim que a autorização for concedida pela prefeita, a exemplo de como foi feito nos anos anteriores.

“O horário especial facilita as compras do consumidor e consequentemente as vendas aumentam, apostamos em um aumento superior a 30% se comparado com outros períodos do ano e esperamos que as expectativas sejam atendidas para termos um fechamento de ano positivo, especialmente depois de um ano com tantas dificuldades”, pontuou o presidente da CDL Sinop Marcos Antônio Alves.

O presidente ainda lembrou que o horário especial não é obrigatório. “Participar do horário especial é uma opção e uma sugestão para que o lojista aproveite melhor o movimento de fim de ano, mas claro que cada empresário vai avaliar se é interessante aderir ou não. Nossa expectativa é de que a maioria dos lojistas do quadrilátero central da cidade participem”, finalizou Marcos.

Informações (66) 3511 1400.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei