Notícias

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021, 13:46

Tamanho do texto A - A+

CDL VISITA PREFEITO E SOLICITA PARCELAMENTO DOS IMPOSTOS E REFIS

 

 

 

A Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop reuniu-se com o prefeito Roberto Dorner nesta quarta-feira na prefeitura. Durante a reunião o presidente da CDL Marcos Antônio Alves apresentou todo o trabalho feito pela diretoria e equipe de colaboradores no ano de 2020, colocou a entidade a disposição do prefeito e todo o secretariado para que uma seja realizada uma excelente gestão e por fim desejou sucesso ao prefeito.


A diretoria da CDL também ficou a par dos planos do prefeito para os próximos meses, mostrou a campanha de conscientização do Covid-19 que está no ar, e a resposta do Senador Carlos Fávaro ao pedido de apoio para reativação dos leitos de UTI.

 

Marcos e pref dorner 1

 

 O presidente finalizou o encontro protocolando com Roberto Dorner um ofício pedindo a realização de um Refis e maior parcelamento do IPTU por causa da Pandemia do Coronavírus.


“O ano de 2020 foi de desafios a serem vencidos e mesmo com todos os esforços e muitos números positivos, de maneira geral o empresariado de Sinop amargou quedas nas vendas e nos lucros e muitas contas não puderam ser honradas. Desta forma solicitamos que a prefeitura municipal, que sempre foi parceira do comércio e dos empresários, mais uma vez estenda sua mão ao setor produtivo colaborando para que as contas sejam honradas pelos empresários”, justifica a CDL solicitando:


• Realização de um REFIS possibilitando que o empresário que tem débitos até 2020 possa parcelar essa dívida, sem juros e multa.


• Parcelamento em 12 vezes do IPTU, excepcionalmente este ano, para facilitar o pagamento dos empresários e da população e evitar a inadimplência.

Marcos e pref dorner

 

 

O prefeito Roberto Dorner, ao lado da Secretaria de Governo Faira Strapazzon, leu o ofício com atenção e garantiu a diretoria que vai avaliar cada pedido feito pela CDL. “Fico muito feliz com a visita de CDL, vou debater com minha equipe, cuidadosamente, todos os pedidos feitos, de qualquer forma vamos ver o que podemos fazer e garanto que neste ano não realizaremos aumentos de tributos. Então vamos trabalhar juntos pelo bem de todos”, finalizou o prefeito.

 

 

 

Diretoria e pref dorner 1

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei