Notícias

Terça-feira, 13 de Novembro de 2018, 08:12

Tamanho do texto A - A+

Eleita a diretoria da CDL Sinop para o biênio 2019/2020

 

Nesta segunda feira, 12 de novembro, em Assembleia Geral, foi eleita a nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas para o Biênio 2019/2020. A eleição foi por aclamação por ter sido registrada apenas uma chapa e o empresário Marcos Antônio Alves foi eleito presidente.
“Vamos fazer uma gestão de continuidade, até porque tenho participado da diretoria da entidade desde 2005 quando entrei como conselheiro fiscal da segunda gestão do então presidente Afonso Teschima Junior, mas claro que iremos imprimir nossa marca com nosso jeito e novos projetos”, pontuou Marcos que agradeceu aos diretores que aceitaram fazer parte da chapa e trabalhar ao seu lado até dia 31 de dezembro de 2020.


Os demais membros da diretoria são: Vice-Presidente Joandre Curado da Curado Seguros, Diretor Secretário Nelgilney Wendell Denardi do Colégio Alternativo, Vice Diretor Secretário Alessandro Chimiti da Renograf, Diretor Financeiro Fábio Arrothéia da Malharia Mil Cores, Vice Diretor Financeiro Gilmar Otone Caldeira da Nova Caltrasa, Diretor Comercial Edmundo da Costa Marques Neto da Stylle Factoring, Vice Diretor Comercial Elis Regina Paris da Água Forte, Diretor de Eventos e Comunicação Social Cristiano Botura da Odontologia Botura, Diretor Conselheiro Márcio Kreibich da Ferrero Jóias, Diretor Conselheiro Fernando Raiter da Raiter e Cia e Diretor Conselheiro Luciano Chitolina da Oxigênio Sinop.


O vereador Luciano Chitolina volta a fazer parte da diretoria da entidade depois de passar dois anos se dedicando especialmente ao cargo de vereador. “Na realidade nunca me afastei completamente da CDL mas fico feliz em retornar. Parabenizo o Márcio pela excelente gestão e desejo muito sucesso ao Marcos”, disse Luciano Chitolina.


O Conselho Fiscal da entidade também foi eleito e conta com: Presidente Marcelo Montiel da Casa Globo, Conselheiro Antonio Rodrigues Filho da Paganini Construções, Conselheiro Cezar Gentil Zanco da Inviolável, Suplente Leonilson Pereira Torres da Digital Celular, Suplente Gerson Cecatto da Cecatto Móveis e Suplente Marta Lucia Porcel da Arcádia.


“Fico muito feliz e realizado em ver o trabalho que desenvolvemos nesse período em que estive a frente da CDL como presidente (17/18) e como vice-presidente (15/16). Agora entregarei o bastão para nosso amigo Marcos, mas continuarei aqui contribuindo com a CDL porque quem entra nesta grande família, não quer mais sair”, finalizou Marcio Kreibich atual presidente da CDL Sinop


A nova diretoria assume dia 02 de janeiro de 2019 e a posse festiva será no primeiro bimestre do ano.


Conheça a Diretoria da CDL Sinop para o Biênio 2019/2020:
Presidente Marcos Antônio Alves da Hidroline Piscinas
Vice-Presidente Joandre Curado da Curado Seguros
Diretor Secretário Nelgilney Wendell Denardi do Colégio Alternativo
Vice Diretor Secretário Alessandro Chimiti da Renograf
Diretor Financeiro Fábio Arrothéia da Malharia Mil Cores
Vice Diretor Financeiro Gilmar Otone Caldeira da Nova Caltrasa
Diretor Comercial Edmundo da Costa Marques Neto da Stylle Factoring
Vice Diretor Comercial Elis Regina Paris da Água Forte
Diretor de Eventos e Comunicação Social Cristiano Botura da Odontologia Botura
Diretor Conselheiro Márcio Kreibich da Ferrero Jóias
Diretor Conselheiro Fernando Raiter da Raiter e Cia
Diretor Conselheiro Luciano Chitolina da Oxigênio Sinop

Conselho Fiscal
Presidente Marcelo Montiel da Casa Globo
Conselheiro Antonio Rodrigues Filho da Paganini Construções
Conselheiro Cezar Gentil Zanco da Inviolável
Suplente Leonilson Pereira Torres da Digital Celular
Suplente Gerson Cecatto da Cecatto Móveis
Suplente Marta Lucia Porcel da Arcádia

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei