Notícias

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 16:08

Tamanho do texto A - A+

Energisa garante que não faltará energia neste sábado

 

Nesta sexta feira os lojistas da região central de Sinop foram surpreendidos por um comunicado no site da Energisa em que é informado que no dia 12 de agosto, sábado, véspera do dia dos pais, haverá um desligamento programado das 7:15 as 17:45 horas, na avenida Itaúbas e praça dos Três Poderes, no Centro.


Preocupado com esta noticia o presidente da CDL Sinop Márcio Kreibich procurou a Energisa para tentar evitar que o desligamento aconteça. “Não tem cabimento um desligamento programado em pleno sábado, véspera do dia dos pais, quando os consumidores vão as ruas para fazer suas compras, principalmente quando verificamos os números do ano e vemos que os empresários tem feito das tripas coração para bater suas metas”, pontuou Márcio.


Segundo Fernando dos Santos Pereira, que responde pela Energisa em Sinop, este desligamento não acontecerá. “Os lojistas podem ficar tranquilos que não há nenhum desligamento programado para este sábado em Sinop, este comunicado foi algum erro de comunicação”, disse Fernando. A informação de Fernando foi confirmada pelo departamento de Comunicação da Energisa.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei