Notícias

Sábado, 11 de Julho de 2020, 10:12

Tamanho do texto A - A+

LIQUIDA CDL - Fim de semana de arrumação e estudo



 
Segunda feira (13/07) começa a grande promoção da cidade, a LIQUIDA CDL Sinop. Este ano por causa da Pandemia do Coronavírus a liquidação vai voltar ao seu formato original, como era realizado em 2004, com as lojas fazendo as promoções dentro de seus estabelecimentos. Assim de 13 a 18 de julho a população pode e deve aproveitar os descontos de até 70% que os empresários estão organizando.

A CDL Sinop já entregou GRATUITAMENTE, aos lojistas que se cadastraram na Liquida, os kits com cartaz de vitrine, cartazete de preço e balões para decoração. Também já está no ar a grande novidade deste ano, o site http://www.liquidacdlsinop.com.br/ . Nele as empresas participantes vão expor seus produtos e descontos para que os clientes possam reservar seus cupons de desconto e retirar o beneficio no prazo de 24 horas, na loja escolhida

Para orientar todos os lojistas e colaboradores que estarão na Liquida a CDL colocou no ar, no youtube e no facebook, a Palestra COMO PARTICIPAR DA LIQUIDA CDL SINOP RESPEITANDO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - com Thiago Rebellato Zorzeto (OAB/MT 14.338/A) Advogado do Departamento Jurídico da CDL Sinop.

Você pode visualizar a palestra no link: https://www.youtube.com/watch?v=sF-WrDFJ4hw

 

PALESTRA THIAGO

 

“Este será um fim de semana de muito trabalho para os participantes da Liquida CDL Sinop, momento para arrumar a loja, organizar as promoções, abastecer o site da promoção e assistir a palestra do nosso advogado. Tudo isso para que o cliente tenha a melhor promoção na semana que vem então bom trabalho a todos”, desejou a gerente da CDL Sinop Vanusa Ires.

Vanusa finalizou lembrando os lojistas que todo o comércio, continua na luta contra a Covid-19, por isso os empresários devem exigir de colaboradores e clientes o uso de máscaras, do álcool 70% e do distanciamento social.

Mais Informações (66) 3511 1400

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei