Sábado, 17 de Junho de 2017, 10:33

Mário Gazin vai palestrar em Sinop!

O empresário Mário Valério Gazin, diretor presidente do Grupo Gazin, estará em Sinop no dia 10 de julho, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, para ministrar a palestra “A arte de inspirar pessoas e encantar clientes”.

A empresa de móveis e eletrodomésticos foi inaugurada em dezembro de 1966 em Douradina/PR. Atualmente ela está presente nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Bahia, Acre e Amazonas. São centenas de filiais, fabricas de estofados e camas box, atacado, uma frota própria de carretas e milhares de funcionários. Além disso a Gazin está cada dia mais próxima dos clientes oferecendo a eles o Consórcio Gazin e as vendas pelo site. Aqui em Sinop a Gazin foi inaugurada em 1993 e hoje possui 4 lojas.

O empresário vive, literalmente, com o pé na estrada, visitando todas as lojas do grupo e conhecendo de perto as dificuldades e vitórias de cada funcionário. “Tenho orgulho de conhecer cada um dos meus funcionários, posso não saber o nome de todos, porque chamo todos de filhos e filhas, mas conheço o rosto de cada um e todos me conhecem”, conta o empresário.

Segundo Mário Gazin o sucesso da empresa se deve a transparência, ao fato dele dizer abertamente aos funcionários e gerentes as metas de vendas e de lucro, envolvendo os funcionários e fazendo deles parte integrante da empresa. “Claro que também temos o reconhecimento com os prêmios como bônus de férias e viagens, mas o mais importante é mostrar para estes funcionários que eles são a alma da empresa”, defende.

Para mostrar um pouco deste sucesso inspirador a CDL realiza a Palestra no dia 10 de julho, em que parte da renda será revertida para entidades beneficentes de Sinop. Reserve seu convite, ligue 66 3511 1400.