Notícias

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 07:16

Tamanho do texto A - A+

Mérito Lojista 2020 acontece nesta quarta e quinta

 

Em um ano de desafios o MÉRITO LOJISTA, o Oscar do varejo de Sinop, não poderia permanecer igual e na sua 17ª edição vem em um mês diferente, de um jeito diferente dizer ao lojista que superou seus obstáculos e venceu que valeu a pena e que ele é vencedor.

Assim a festa foi reduzida de 1300 para 400 convidados e mesmo estes 400 convidados foram divididos em duas noites para garantir os distanciamentos e termos um evento seguro. Nesta quarta-feira, dia 25, e nesta quinta-feira, dia 26, os ganhadores receberão suas homenagens das mãos da dupla Rick & Renner, que entregarão a Chama da Fortuna aos ganhadores.

O evento acontecerá no Centro de Eventos Presidente Alcides Raiter da CDL Sinop. O espaço foi cuidadosamente preparado: totens de álcool gel foram espalhados no salão e cada mesa terá seu recipiente de álcool 70%; máscaras serão exigidas dos convidados e distribuídas na entrada; os buffets foram substituídos pelo serviço à francesa para evitar as filas na hora do jantar e o baile foi temporariamente suspenso.

“Não poderíamos deixar de realizar esta importante pesquisa, que norteia nosso comércio e é tão esperada por todos, e precisávamos premiar estes empresários que venceram um ano difícil, mas tivemos que fazer ajustes no evento para garantir a segurança de todos. Preparamos tudo com muito carinho e tenho certeza que será mais um momento inesquecível para os participantes”, disse o presidente da CDL Sinop Marcos Antonio Alves.

O Mérito Lojista é uma realização da CDL Sinop e conta com o patrocínio de Sicoob, Inviolavel, Concrenop, Ucayali, Stochera, Nova Sinop, Alquimia e Imobiliária Celeste.

Informações 3511 1400.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei