Notícias

Sexta-feira, 09 de Junho de 2017, 11:01

Tamanho do texto A - A+

Prefeitura mantém expediente na segunda, quarta e sexta da próxima semana

Assessoria Prefeitura

Assessoria Prefeitura

A próxima semana será pautada por um feriado municipal (13) e um ponto facultativo (15). Durante esses dias, os órgãos da administração pública estarão fechados. Permanecerão, apenas, os serviços essenciais, como Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, aeroporto municipal, coleta de lixo, Guarda Municipal de Trânsito.

Os demais dias, a prefeitura manterá expediente normal. Nos dias 12 (segunda-feira), 14 (quarta-feira) e 16 (sexta-feira).

Já as escolas, que mantém um calendário próprio, farão Ponto Facultativo no dia 16, exceto a Secretaria que seguirá o ritmo dos demais órgãos, mantendo atendimento no dia 16.

De acordo com a prefeita Rosana Martinelli (PR), essa medida de não decretar Ponto Facultativo é visando o atendimento à população. "Estamos pensando na população para que não fiquem desassistidas da oferta dos serviços públicos. Seriam muitos dias de portas fechadas sem fornecer serviços imprescindíveis à comunidade".

No dia 13 de junho é comemorado o dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Já no dia 15, ponto facultativo de Corpus Christ, tipicamente da igreja católica, onde é celebrado a partilha do corpo de Cristo.

Autor: Assessoria da Prefeitura

http://www.sinop.mt.gov.br/Noticias/Prefeitura-mantem-expediente-na-segunda-quarta-e-sexta-da-proxima-semana

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei