Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018, 12:51

Sebrae promove Seminário “Desafios do Crescimento para Pequenas Empresas”

Por: Sebrae

Quais serão os desafios de vender para as novas gerações? Como empreender no mundo de incertezas e comportamentos diversos? Essas perguntas serão respondidas durante o seminário “Desafios do Crescimento para Pequenas Empresas” promovido pelo Sebrae Mato Grosso e a Sinop Energia, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial.

O evento será destinado a empreendedores do setor de comércio, serviço, indústria, agronegócio e lideranças locais. O seminário acontecerá no Sindicato dos Madeireiros do munícipio, a partir das 18h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo site www.mt.sebrae.com.br .

O gerente do Sebrae Agência de Sinop, Volmir Contreira, lembra que o município está localizado em uma das regiões que mais cresce no Estado e, consequentemente, possuem consumidores que acompanham as tendências do mercado.

“As novas gerações estão em constantes mudanças de seus comportamentos e hábitos de consumo. Nossas empresas precisam acompanhá-las para continuar se posicionando frente a um público cada vez mais exigente. O empreendedorismo inovador tem sido um impulsionador para manter e aumentar o grau de competitividade das MPEs no mercado”, destaca.

O palestrante Sidnei Oliveira abrirá a noite de conhecimento com a palestra: “O desafio de vender para as novas gerações” destacando a evolução e diferenças dos comportamentos das gerações e seus impactos no consumo. Em seguida, Jovane Nunes e Victor Leal apresentam a palestra “O melhor negócio do mundo”, que conta de forma muito divertida e bem-humorada a origem da Cia. de Comédia “Os Melhores do Mundo”, destacando pontos como empreendedorismo, inovação, economia criativa, persistência e superação de obstáculo.

Confira a programação
Data: 07/11/2018 – 18h30 às 21h30
Local: Av. dos Jacarandás, 3184 - St. Industrial.
Mais informações: (66) 3520-1800

18h30 – Credenciamento
19h – Abertura
19h15 – Palestra: “O desafio de vender para as novas gerações”, com Sidnei Oliveira.
20h30 – Palestra: “Os Melhores do Mundo”, com Jovane Nunes e Victor Leal.
21h30 – Encerramento