Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020, 16:28

Sinop recebe o Presidente Bolsonaro nesta sexta

Tudo pronto para a visita do presidente Jair Bolsonaro a Sinop e Sorriso nesta sexta-feira, dia 18 de setembro. A comitiva presidencial está agendada para desembarcar às 7h, no aeroporto João Batista Figueiredo e de lá seguem para a Usina de etanol de milho Inpasa, na lateral da BR-163, onde farão uma visita de reconhecimento à indústria.

Toda população está convidada a estar no pátio externo da Inpasa onde acontecerá um ato público de homenagem do Agro ao Presidente. O presidente receberá o título de cidadão sinopense, aprovado pela câmara de vereadores e discursará para população.

Encerrada a cerimônia em Sinop por volta das 10 horas o Presidente Bolsonaro segue para o aeroporto de Sorriso onde também será recepcionado por produtores, lideranças e autoridades políticas.

FER INPASA

Na agenda de atividades do presidente está programada a entrega de títulos de propriedades para agricultores de Nova Ubiratã, ato simbólico do início do plantio da nova safra de soja (Mato Grosso é campeão nacional em produção), em uma fazenda, na BR-163 e almoço na sede da propriedade, acompanhado de autoridades e demais lideranças da região.

Devem acompanhar o presidente os ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira e do Gabinete de Segurança Institucional, General de Exército Augusto Heleno Ribeiro Pereira.

Alem disso confirmaram presença o Governador Mauro Mendes, senadores, deputados federais e estaduais e presidentes das principais entidades do setor produtivo e agropecuário de Mato Grosso.

As entidades de Sinop que estão organizando este momento: Sindicato Rural, Sindusmad, Acrinorte, CDL, Aces, Maçonaria e Unesin e também a Prefeitura municipal prepararam um belo evento e convidam você a se fazer presente. PARTICIPE!

PREPARA BOLSO