Notícias

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018, 07:37

Tamanho do texto A - A+

Sinop recebe seminário “Desafios do Crescimento para Pequenas Empresas”

 


Como inovar para se manter no mercado, crescer e faturar mais? Essa pergunta será respondida no seminário “Desafios do Crescimento para Pequenas Empresas” promovido pelo Sebrae Mato Grosso e a Sinop Energia, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e prefeituras municipais.

Em Sinop, o evento, que é destinado a empreendedores do setor de comércio, serviço, indústria, agronegócio e lideranças locais, será realizado no dia 07 de março às 18h30 no Sindicato Rural do município. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo site www.mt.sebrae.com.br.

O gerente do Sebrae Agência de Sinop, Volmir Contreira, lembra que os munícipios de Sorriso e Sinop estão localizados em uma das regiões que mais cresce em Mato Grosso e, consequentemente, possuem consumidores que acompanham as tendências do mercado. “Nossas empresas precisam acompanhar as mudanças para continuar se posicionando frente a um público cada vez mais exigente”, destaca Contreira.

Fred Alecrim, administrador de empresas que viaja o Brasil mostrando de um jeito fácil e divertido como aplicar ideias e temas no dia a dia dos negócios abrirá a noite de conhecimento com a palestra “Gente, Processos, Sistemas – GPS da Inovação”. Um dos maiores especialistas em vendas do Brasil e autor de 15 livros, Raul Candeloro, apresentará em seguida a palestra “Alta Performance em Vendas”.

As vagas são limitadas. A expectativa é que 400 pessoas por município participem do seminário. Durante os Seminários, será apresentado a programação de eventos do Sebrae na região para o ano de 2018.

Informações: (66) 3520-1800

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei