Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017, 08:59

Sinop receberá Seminário Fomenta Mato Grosso do Sebrae

Por: Julia Munhoz/Assessoria da Prefeitura

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizará nos próximos dias 24 e 25 de agosto o Seminário Fomenta Mato Grosso, em Sinop. O evento é composto de workshop, encontro de negócios, palestras, painéis e apresentação de histórias de sucesso, com apoio da Prefeitura de Sinop.

O evento será realizado no Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso (Sindusmad) e tem como objetivo formar um ambiente para a troca de informações através de uma programação interativa, visando transferir conhecimento aos participantes, a fim de promover o aumento de compras públicas dos pequenos negócios com base na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

Na programação do Seminário Fomenta Mato Grosso está o Workshop: Como vender para Governo e Grandes Empresas, que será no dia 17 de agosto das 19h às 22h, no Sindusmad. O Encontro de Negócios será no dia 24 de agosto, das 16h às 19h, também no sindicato. Paralelo a isso, durante os dias de seminário serão realizadas palestras, painéis e apresentação de casos de sucesso.

A abertura do Fomenta Mato Grosso em Sinop será no dia 24 de agosto, às 19h30, com palestra de Erick Pena sobre “Desenvolvimento e Liderança”. A agenda segue das 8h às 18h do dia 25 de agosto com painéis e debates e a palestra de encerramento com Eduardo Carmelo sobre “Como incorporar conhecimento e transformar realidades”.

Para confirmar a inscrição no evento, bem como esclarecimento e informações os interessados podem procurar o Sebrae Sinop, ou pelo telefone (66) 3520-1800, ou e-mail sinop@mt.sebrae.com.br.