Segunda-feira, 17 de Agosto de 2020, 07:25

Sorteio da campanha SONHO DE PAI será nesta sexta-feira

Desde o dia 21 de julho os lojistas de Sinop estão distribuindo cupons da campanha SONHO DE PAI da CDL Sinop. E apesar do dia dos pais já ter passado os clientes ainda podem aproveitar os últimos dias de campanha, já que o sorteio será nesta sexta-feira, dia 21 de agosto na sede da entidade.

Durante o sorteio os clientes estarão concorrendo a uma moto, um televisor e três vales-compras de R$1.000,00.

O vendedor que atendeu o cliente premiado receberá um prêmio em dinheiro, e a entidade beneficente escolhida pelo ganhador também receberá um prêmio em dinheiro.

Além disso, a CDL vai sortear, entre as empresas que participaram da campanha, três Totens para Álcool Gel para serem colocados nas lojas.

“Nesta campanha todo mundo ganha presente: cliente, vendedor, lojista e entidades. Porque no fim das contas a CDL esta contribuindo para melhorar a economia de toda cidade, então participem”, convidou o presidente da CDL Marcos Antônio Alves.

As empresas participantes de SONHO DE PAI DA CDL estão identificadas com cartazes e os lojistas estão distribuindo cupons a cada trinta reais (R$30,00) em compras. Ao preencher o cupom os clientes devem colocar o nome do vendedor que efetuou a venda e escolher uma entidade beneficente de Sinop.

A CDL lembra que continua a luta contra o coronavirus, por isso lojistas e clientes devem respeitar as regras sanitárias de Usar a Máscara, o Álcool 70% e manter o distanciamento social.

O SONHO DE PAI é uma realização da CDL Sinop, com o patrocínio de: Honda Mota Ideal, Quiosque Celular, Nova Sinop Mineração, Rede CENTERSUL, Castelini, Klaus Madeiras, Brasbol Açougue e Supermercado, Top Tintas, Cheirim Bão, Hidraunorte, Seguralta, GB Online, Du-Céu Moda Íntima, Veneza ArteMóveis, Berseba Logística e Transporte e Eclipse Uniformes.