Notícias

Sábado, 09 de Março de 2019, 14:03

Tamanho do texto A - A+

Sucesso! É a palavra que define o “6º Workshop de SPC e outros serviços” no Pantanal

 

Encerrou no começo da tarde deste sábado (09.03) a 6ª edição do Workshop de SPC e outros serviços, evento realizado pela Base Operadora Estadual (BOE)/Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC), SPC Brasil e com o apoio da FCDL/MT.

Foram três (3) dias de evento, que no ultimo dia ofereceu aos participantes a possibilidade de fazerem os workshops de Sustentabilidade Financeira com Welinton Pasdiora, Vendedores de Alta Performance com Nubiana Oliveira, Gestão por Resultados com Éber Capistrano. Toda programação proporcionou aos colaboradores e diretores muito aprendizado, além de interação com os participantes das outras CDL’s do Estado.

“Nós preparamos tudo com muito carinho, trazendo palestrantes com alto conhecimento nas áreas de atuação dos participantes e acreditamos que realmente nosso objetivo foi atingido. Estamos satisfeitos com o resultado desse evento, o qual temos certeza de que irá somar de forma significativa com as CDL’s de Mato Grosso”, disse o superintendente da CDL Cuiabá e organizador do evento, Fábio Granja.

Para os participantes das outras cidades, como Sinop que participou do evento com Vanusa Ires, Adriana Taveira, Daniela Melhorança, Ane Keli da Silva, Juliano José de Freitas e Douglas Carvalho Ferreira, o workshop superou todas as expectativas.

“Nossa equipe está muito satisfeita de estar participando desse evento. Foi muito bom estar aqui, pois toda vez que temos esse tipo de encontro voltamos para nossa entidade com entusiasmo, gás novo e implantando novas ações na nossa CDL”, disse Vanusa Ires.

Já para Eric Haag, comercial da CDL de Lucas do Rio Verde, o sentimento foi de gratidão. “Quero agradecer aos realizadores do evento por nos trazer tanto conhecimento, muitas inovações. Após esse evento vamos iniciar nosso trabalho com força total. Eu estou muito feliz porque tivemos um palestrante melhor que o outro e para mim, a expectativa foi muito acima do que eu imaginava. Foi excelente”, disse Eric.

E para Vitor Hugo, comercial da CDL Colider, “O que me chamou mais atenção foram as palestras diversificadas. Gostei bastante da palestra sobre o marketing que veio de encontro com o meu trabalho. Eu sabia que seria um grande evento, mas não imaginei que seria tanto. Fiquei surpreso. Para mim, esse evento vai mudar meu modo de pensar e agir em relação aos associados”.

De acordo com o organizador do evento, para a próxima edição, a entidade quer melhorar ainda mais e superar as expectativas.“Em 2019 teremos mais capacitações, a ideia é que ainda neste ano possamos realizar a sétima edição e novamente esperamos superar as expectativas de todos”, finalizou Granja.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei