Notícias

Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021, 17:00

Tamanho do texto A - A+

Toque de Recolher: Nota de Esclarecimento

 

      A CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE SINOP – CDL SINOP, esclarece que a respeito do Decreto Municipal nº 30/2021 expedido no dia 04 de Fevereiro de 2021, que Determina Toque de Recolher das 23h às 05h pelo período compreendido do dia 05 de Fevereiro até o dia 19 de Fevereiro, como medida de Contingência à disseminação do Corona Vírus (COVID 19), vem esclarecer que a CDL Sinop não participou das decisões tomadas com relação ao Decreto citado.

     A solicitação foi feita por alguns vereadores da Câmara Municipal de Sinop ao Poder Executivo e em nenhum momento a Entidade foi convidada a participar de tal decisão.
      Informamos que a CDL Sinop desde o início da Pandemia do Corona Vírus tem se posicionado a favor da abertura total do comércio, sempre cobrando dos empresários o compromisso com os Protocolos de Segurança de disseminação do Vírus, inclusive realizando diversas ações de conscientização.
    Informamos ainda que a CDL Sinop, solicitou uma reunião com o Poder Executivo para discutir meios para amenizar os impactos que o Decreto irá causar no segmento de bares, restaurantes, similares, bem como meio artístico.

Sinop, 04 de fevereiro de 2021


Diretoria CDL Sinop

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei