Notícias

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 07:31

Tamanho do texto A - A+

Tudo pronto para Liquida CDL neste sábado

Os estandes já estão montados e toda a Praça Plinio já está coberta e organizada aguardando os lojistas que vão se instalar nos 34 estandes da 2ª Edição da Liquida CDL Sinop, que será realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, neste dia 21 de julho, sábado, das 8 horas às 20 horas.


O objetivo desta grande liquidação é beneficiar toda cidade: os lojistas que poderão promover a venda de produtos de coleções passadas, a população de Sinop que poderá adquirir produtos com descontos de 20 a 80% e até mesmo a população de cidades vizinhas que, atraídas pela feira, poderão passear em Sinop movimentando também outros estabelecimentos, em especial o de bares e restaurantes. A ideia é repetir o sucesso de 2017, reunindo ainda mais lojistas e consumidores, e beneficiando a economia local.


A Liquida CDL seguirá o mesmo formato do ano passado, serão 12 horas de ofertas arrasadoras além de sorteios de hora em hora, promoções relampago, praça de alimentação, espaço kids, espaço saudável, e a presença do Sebrae e do Procon, parceiros da CDL Sinop. "Então esteja preparado para a mega liquidação da CDL e neste sábado venha para a praça Plinio Callegaro", convidou a gerente da CDL Vanusa Ires.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei