Notícias

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017, 08:24

Tamanho do texto A - A+

Últimos dias para se inscrever no Concurso de Decoração Natalina

Quem quer participar do Concurso de Decoração Natalina pode fazer sua inscrição pelo telefone (66) 3511 1400, na CDL Sinop. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop apoia a prefeitura que organiza o concurso anual de ornamentação natalina. Os interessados podem se inscrever, até o dia 13 de dezembro, em duas modalidades: empresarial e residencial. Os primeiros colocados terão isenção total do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em 2018. Os segundos colocados em cada categoria terão descontos de 50% no tributo. Para os que ficarem em terceiro lugar serão ofertados descontos de 30% no IPTU.

A comissão julgadora será formada por um representante da Secretaria Municipal de Educação, um da Câmara de Vereadores, e três da sociedade civil organizada, sendo um representante da CDL, um da ACES e um da Arquinorte. O grupo avaliará os critérios de utilização dos símbolos de Natal (velas, Papai Noel, anjos, presépio, árvores, sinos, laços, dentre outros), além de criatividade, mensagem, beleza, originalidade e iluminação.

A avaliação será realizada entre os dias 18 e 22 de dezembro. Porém, as decorações natalinas de todos os participantes deverão permanecer montadas até o dia 8 de janeiro, data em que serão divulgados os nomes dos ganhadores. O custo dos materiais e da montagem da decoração ficarão a cargo de cada participante.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher o cadastro, disponível no site da prefeitura ou comparecer no departamento de Cerimonial. Também serão aceitas inscrições pelo telefone (66) 3511 1400.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei