Notícias

Terça-feira, 03 de Julho de 2018, 07:39

Tamanho do texto A - A+

VEM AÍ LIQUIDA CDL SINOP 2018

Em 2017 a CDL apresentou para população sinopense uma Liquida CDL Sinop totalmente reformulada e o resultado foi de superação de metas. Público e lojistas não pouparam elogios para a promoção que aconteceu em um único dia, em 25 estandes montados na praça Plinio Callegaro.

A expectativa de vendas, segundo o presidente da CDL, Márcio Kreibich, era de 25% de aumento e foi superada. Mais de 300 mil reais foram movimentados em 12 horas de liquidação. Lojas que são acostumadas a vender cerca de R$3 mil nos sábados, venderam em torno de R$15 mil. Além disso outros comerciantes que participaram na intenção de prospectar a marca, ou seja, que não tinham intenção de vendas, fizeram muitos orçamentos e pré-cadastros.

Com um balanço tão positivo era natural que a LIQUIDA CDL SINOP 2018 fosse bem recebida pelos lojistas e assim foi. Em menos de uma semana de vendas dos espaços os estandes, que foram ampliados para 34, já estavam esgotados. A grande maioria dos participantes de 2017 estará presente novamente este ano, alguns com estandes duplos e novas empresas reservaram seus espaços.

Assim, neste mês de julho, dia 21, a CDL Sinop convida toda a população para ir a Praça Plinio Callegaro, das 8 às 20 horas, para aproveitar as 12 horas de descontos nos 34 estandes montados. Serão empresas variadas com promoções arrasadoras, a exemplo do ano passado.

“Em 2017 todos os estandes estavam com preços baixos e descontos reais e isso foi definitivo para que a população fosse as ruas, atendendo ao nosso chamado e aproveitando esses bons preços e queremos repetir esse sucesso agora em 2018 então estejam programados para a Liquida”, convida o presidente.

Além dos estandes com promoções a Liquida contará com praça de alimentação, espaço kids com brinquedos para a criançada, apresentações culturais, sorteios de hora em hora e promoções instantâneas ainda melhores.

“Será imperdível, principalmente porque este ano, para deixar o ambiente ainda mais acolhedor, além da climatização dos estandes, faremos toda a cobertura da praça, para que as pessoas que forem as compras não se incomodem com o sol e possam aproveitar melhor este único dia descontos, venham e confiram!”, finalizou Márcio.

LIQUIDA CDL SINOP
EMPRESAS PARTICIPANTES
1. Botika Perfumaria
2. Ótica Muniz
3. Theodora
4. Sol Boutique
5. Americana Center Modas
6. Ótica Mato Grosso
7. Wizard
8. Horing
9. Polo Club England
10. Atualidade
11. Santo Luxo
12. Vintage
13. Garagem Brasil
14. Arcádia
15. Kolper Atacado
16. Jô Store
17. Marshmellow
18. Grupo Sinop/ Colonizadora
19. EnglishTalk
20. Nilson Jóias
21. Dorane
22. Unicesumar/ Alternativo
23. Villa Flora
24. N1 Store
25. Kalce Leve
26. Davini Store
27. Auto Escola e Despachante Real
28. Que Linda
29. Bendita Store
30. Mesk Esporte
31. Vianorte

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei