Notícias

Sexta-feira, 17 de Junho de 2022, 07:01

Tamanho do texto A - A+

Com grande repercussão no comércio, CDL sorteia hoje prêmios da campanha Amor em Dose Dupla

Por: Julio Tabile/Comunicação CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas realiza nesta sexta-feira às 17h, o sorteio de uma moto, um aparelho de TV, e seis vales compras de R$ 1 mil, cada, aos consumidores que participaram da primeira campanha do ano.

Amor em Dose dupla uniu duas datas especiais, em maio o mês das mães e junho, dos namorados. Ela começou em abril, e reuniu dezenas de lojas participantes, que entregaram cupons aos seus clientes.

A estimativa da CDL é que a campanha ajudou a incrementar a vendas, que segundo dados do Centro de Informações socioeconômicas da UNEMAT, estima aumento de 32% nas vendas.

A campanha também é solidária, premiando as entidades beneficentes no município, indicadas pelos contemplados dos prêmios.

O sorteio será às 17 na sede da CDL e terá a participação especial do cantor Cristian Freittas, além de diretores da entidade, empresários e patrocinadores da campanha.

“Tivemos uma grande aceitação das empresas e dos consumidores. Essa junção das duas datas foi realmente interessante. Aguardamos com ansiedade o sorteio e que as pessoas que compraram no comércio local realmente possam ser agraciadas com um dos prêmios”, declarou o presidente da CDL, Marcos Antonio Alves.

Os patrocinadores da campanha são: Moda Ideal Honda, Imobiliária Celeste, Lavínia Pizza, Alquimia Farmácia de Manipulação, Ciclo Amazonas, Quiosque Celular, Sinop Tintas, Cerâmica Marillin, Ama Jeans, Fisgou, Strack Auto Peças e Mecânica e GB On Line.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei