Notícias

Sábado, 16 de Outubro de 2021, 07:04

Tamanho do texto A - A+

Definidos ganhadores dos prêmios da campanha “Sonho de Criança” da CDL em Sinop

Por: Julio Tabile/Comunicação CDL

A Câmara dos Dirigentes Lojistas sorteou ontem os prêmios aos consumidores que preencheram os cupons nas lojas participantes da campanha Sonho de Criança. Este foi o primeiro ano que a entidade realiza uma ação de vendas nesta data.

Confira os ganhadores:

3 bikers - Jheniffer Fernanda Schenemeier, Marcos Souza e Ivana Francini Haubert.

1 Hoverboard - Erineu do Vale de Santa Carmem.

1 PlayStation PS4 - Antônio Mauro.

3 Vales compras de R$ 1 mil cada um, Isabely Cristiny Silva, Dalila Cleci Zimmer e Pedro Monteiro Moraes.

Os ganhadores também indicaram entidade filantropias para receber dinheiro como ação solidária da CDL. Lar dos Vicentinos, Apae e Orfanato Menino Jesus serão contemplados.

A entrega dos prêmios será feita na próxima semana na sede da entidade.

O diretor Edmundo Costa Marques Neto, o Dinho, representou os diretores da CDL. Também estiveram presentes patrocinadores, colaboradores, o locutor Kiko Maravilha, o vereador Célio Garcia representando o Legislativo e a dupla Jadi e Judi que alegrou o evento com muita música infantil.

“Foi uma campanha bem receptiva pelo comércio e alcançamos o sucesso planejado. O objetivo é ajudar a fomentar as vendas. Agradecemos também a várias empresas que patrocinaram, mais esta ação institucional da CDL”, justificou o presidente da CDL, Marcos Antonio Alves.

O levantamento do Centro de Informações Socioeconômicas, da Unemat, em parceria com CDL apontou que a média de aumento de vendas com a campanha ficou em 28%, em relação ao mesmo período da semana do ano passado.

Os patrocinadores da campanha Sonho de Criança foram: Imobiliária Celeste, GB On Line, Nova Sinop Mineração, Quiosque Celular, Açai bom D+, Citybets, Centersul, Casa das Cores, Minime, Kings, Alquimia, Laboratório Santa Mônica, PicNicKids, Piticas e Studio Informática.

A próxima campanha da CDL será o Sonho de Natal com o sorteio de um carro como prêmio principal, além de outros.

CDL_0831 premios crianças.jpg

 


CDL_0831 premios crianças 3.jpg

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei