Segunda-feira, 04 de Outubro de 2021, 08:48

Semana começa com muitas vagas de empregos em Sinop

Por: Redação

A “Semana da Contratação” em Sinop conta com mais de 500 vagas de empregos, em vários setores. São oferecidos treinamentos e auxilio na elaboração de currículos. Os salários variam de R$ 1,1 mil a R$ 7,5 mil.

A iniciativa é do Sistema Nacional de Emprego - SINE, em parceria com secretarias de Assistência Social, Trabalho e Habitação, e Desenvolvimento Econômico.

A ação visa buscar candidatos para vagas disponíveis em empresas cadastradas.

“Estamos encontrando dificuldades para encontrar candidatos para essas vagas. Quem quer emprego precisa vir até o SINE para buscar uma oportunidade no mercado de trabalho. O atendimento é agilizado”, disse a coordenadora do setor de trabalho da Assistência Social, Cátia Toresan.

O SINE atende no Ganha Tempo, na avenida das Acácias, no bairro Jardim Botânico.

O candidato terá durante atendimento, orientações de uma psicóloga. Foi fechada uma parceria com as universidades. Esse mês também estagiários farão o atendimento, a maioria das vagas é para vendedor. Tem empresa que não exige experiência.