Notícias

Terça-feira, 17 de Outubro de 2017, 07:41

Tamanho do texto A - A+

Palestra sobre a REFORMA TRABALHISTA terá segunda turma quinta

 

Devido a grande procura dos empresários para participar da palestra “Reforma Trabalhista: o empresário precisa conhecer”, que será ministrada pelo Advogado e Assessor Juridico da CDL Sinop Thiago Rebellato Zorzeto - OAB/MT 14.338/A, nesta terça, às 19h30min, no Auditório da CDL, a entidade decidiu abrir uma segunda turma.

Assim nesta quinta-feira, as 19h30 min, no Auditório da CDL uma segunda turma de lojistas e colaboradores conhecerá as principais alterações decorrentes da controversa reforma trabalhista sancionada em julho pelo presidente Michel Temer e que começa a valer a partir da segunda quinzena de novembro.

A nova dinâmica trabalhista gerada a partir da lei 13.429/2017, conhecida como Lei da Terceirização, também será abordada na atividade assim como diversos pontos que interessam diretamente o empresário.

Para participar basta trazer 1 Brinquedo (Novo ou Usado em bom estado de conservação). Os brinquedos arrecadados farão a alegria de diversas crianças carentes no natal deste ano. Os interessados em aprofundar o conhecimento acerca do tema deverão realizar suas inscrições pelo telefone (66) 3511-1400.


Serviço
Palestra: “Reforma Trabalhista: o empresário precisa conhecer”
Palestrante: Thiago Rebellato Zorzeto - OAB/MT 14.338/A
Data: 19 de outubro - QUINTA-FEIRA
Horário: às 19h30min
Local: Auditório da CDL
Ingresso: 1 Brinquedo (Novo ou Usado em bom estado de conservação)*
*Os brinquedos arrecadados farão a alegria de diversas crianças carentes no natal deste ano.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei