Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021, 09:30

Shopping Sinop começa contratação de colaboradores, são 16 vagas

Por: Redação

Há cerca de um mês da inauguração, programada para o dia 28 de outubro, o Shopping Sinop está montado a equipe para trabalhar.

O empreendimento vai atuar com 30 funcionários, a maioria no setor administrativo, sistema de manutenção, entre outros, serão terceirizados.

Nesta segunda-feira  (20), a assessoria de imprensa do Shopping anunciou vagas para prencher 16 funções. Os candidatos interessados poderão enviar seus currículos até o dia 24 de setembro de 2021, para o e-mail aandreiaalmeida@adshopping.com.br

As funções disponíveis são; Analista adm. financeiro (02 vagas), estagiário (01), assistente marketing (02), oficial de manutenção (04), assistente operações (01), estágio de operações (01), supervisor de segurança (03) e operador de CFTV (02).

Os interessados precisam cumprir com os pré-requisitos técnicos solicitados por cada vaga. A projeção salarial e os benefícios serão informados ao candidato apenas se o mesmo for convocado para a entrevista.

Entenda os pré-requisitos para as inscrições.

Analista Administrativo Financeiro;

• Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas correlatas (ou seja, formação em qualquer área do setor administrativo).
• Domínio do Pacote Office com Excel intermediário.
• Desejável conhecimento no sistema VS.
Além da formação acadêmica o colaborador precisa: Realizar atividades administrativo-financeiras tais como contas a pagar e receber, contratos e cobrança. Acompanhamento orçamentário, controle da movimentação bancária, administração do processo de compras e recebimento de aluguéis. Analisa e controla o fluxo de caixa. Elabora relatórios, contabiliza e lança os processos de pagamento.

Assistente de Operações;

• Cursando superior em Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica ou áreas correlatas.
• Pacote office e AutoCad.
Atribuições: Análise de projetos, acompanhamento de obras, acompanhamento de serviços da manutenção, cotações de prestadores de serviços e materiais, elaboração de relatórios e planilhas.

Assistente de Marketing;

• Cursando superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração de Empresas e áreas correlatas.
• Conhecimento em Pacote Office – nível intermediário.
Atribuições: Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações e eventos de marketing, suporte e gestão de conteúdo nas redes sociais, apoio no relacionamento com lojistas e fornecedores. Acompanhamento de eventos e campanhas, elaboração de relatórios. Desenvolvimento e validação de materiais junto à agência de comunicação. Realização de rondas no mall para vistorias. Elaboração de circular

Estagiário(a) Administrativo Financeiro;

• Cursando superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
• Pacote office.
Atribuições: Participar das atividades de contas a pagar, cobrança, atendimento ao público, conciliação bancária, arquivamento de documentação da área e demais rotinas administrativas e financeiras.

Oficial de Manutenção Eletricista;

• Curso técnico em elétrica, NR 10.
• Experiência em manutenção predial.
Atribuições: Realizar leitura de relatórios do turno anterior e leitura dos medidores de energia e consumo de água para rateio. Vistoria das subestações e casas de bombas. Verificação das condições de funcionamento dos equipamentos. Limpeza nas subestações e quadros de energia elétrica. Realizar testes e manutenção preventiva e corretiva. Verificar os coletores de águas pluviais em marquises, coberturas e telhados. Manutenção básica de ar condicionado. Auxiliar o departamento de manutenção em atividades correlatas.

Operador de Central de Segurança;

Carga horária 12x36
• Ensino Médio Completo.
• Conhecimento no Pacote Office Intermediário.
• Experiência na área.
• Conhecimento em Comunicação via HT.

Atribuições: Monitorar câmeras do circuito interno de todas as áreas internas e externas, observando toda e qualquer movimentação. Elaborar relatórios das ocorrências extraordinárias do empreendimento. Distribuir e controlar os equipamentos de radiocomunicação. Controlar as chaves de todas as áreas do empreendimento e lojas vazias. Garantir que as imagens do CFTV estejam salvas para futuras averiguações. Realizar locuções no mall quando necessário. Operar o rádio recebendo e disseminando informações para os setores de operações, segurança e marketing;
Controlar a operação do som no ambiente do mall.

Supervisor de Segurança;

• Ensino médio completo.
• Conhecimento no pacote Office intermediário.
• Boa fluência verbal e conhecimento na utilização de rádio HT.
Atribuições: Realizar preleções com colaboradores da área. Fiscalizar e orientar sobre os procedimentos relacionados à segurança e necessidades do empreendimento. Atender clientes e lojistas. Elaborar relatórios da área. Apoio ao gestor para a elaboração das escalas de trabalho.