Notícias

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 13:27

Tamanho do texto A - A+

CDL promove mês que vem o Liquida na praça esperando 20 mil visitantes

Por: Julio Tabile/Comunicação CDL

Com grande sucesso em 2023, voltando ao formato original e movimentando cerca de R$ 1 milhão, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, promove neste ano, no dia 6 de julho, mais um Feirão na praça da Bíblia, no centro.

O Liquida CDL Sinop 2024 terá 12 horas de promoções, de lojas de diversos segmentos, iniciando às 8 horas da manhã.

As tendas que vão abrigar as empresas serão montadas na praça, onde serão comercializados roupas, calçados, ótica, perfumaria, acessórios, carros, motos, venda de consórcios entre outros. A expectativa é de funcionamento até às 22h do sábado.

Haverá praça de alimentação, distribuição de brindes, sorteios e espaço kids para as crianças se divertirem enquanto os papais fazem suas compras.
“Este formato original do Liquida atrai os lojistas e os consumidores, formando um shopping a céu aberto. No ano passado foi um grande sucesso, tivemos um evento maravilhoso, com boas vendas. A expectativa é movimentar um público de cerca de 20 mil pessoas”, comentou o presidente da entidade, Edmundo da Costa Marques Neto.

Julho é o sétimo mês do ano e não é marcado por alguma data especial, mas é um mês bom para vendas, com as férias escolares. É o momento de os empresários usarem este chamativo e investir em promoções voltadas ao segmento e para outros que sempre tem compradores, ainda mais com preços especiais.

É uma grande oportunidade para os empresários, onde a CDL está preparando mais este feirão, cheio de entusiasmo e opções.

A CDL fornece o espaço com tendas e energia. O lojista adquire o espaço e monta o estande de acordo com sua necessidade.

As lojas de roupas são as que mais fazem liquidação, em razão das novas coleções do momento, necessitando que o lojista se atualize e traga novidades. A ideia é acabar com algum estoque acumulado para dar espaço para uma nova coleção.

As empresas participantes estão cadastradas e assinaram um termo de que praticarão preços de liquidação dos produtos, anunciando as promoções, e respeitando as normas do Código de Defesa do Consumidor - CDC.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei