Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 07:11

Empresas já podem garantir espaço no Liquida CDL Sinop 2024 em julho

Por: Julio Tabile/Comunicação CDL

As empresas já estão se cadastrando para estar presente no Liquida CDL Sinop deste ano, que será em julho, no sábado dia 6, na praça da Bílbia.

O Liquida terá 12 horas de grandes promoções, de lojas de diversos segmentos, iniciando às 8 horas da manhã. A expectativa é de funcionamento até as 22h.

Haverá praça de alimentação, distribuição de brindes, sorteios e espaço kids para as crianças se divertirem enquanto os papais fazem suas compras.

“Este formato original do Liquida atrai os lojistas e os consumidores, formando um shopping a céu aberto. No ano passado foi um grande sucesso, tivemos um evento maravilhoso, com boas vendas. A expectativa é movimentar um público de cerca de 20 mil pessoas”, comentou o presidente da entidade, Edmundo da Costa Marques Neto.

Julho é o sétimo mês do ano e não é marcado por alguma data especial, mas é um mês bom para vendas, com as férias escolares. É o momento dos empresários usarem este chamativo e investir em promoções voltadas ao segmento e para outros que sempre tem compradores, ainda mais com preços especiais.

É uma grande oportunidade para os empresários, onde a CDL está preparando mais este feirão, cheio de entusiasmo e opções.

As lojas de roupas são as que mais fazem liquidação, em razão das novas coleções do momento, necessitando que o lojista se atualize e traga novidades. A ideia é acabar com algum estoque acumulado para dar espaço para uma nova coleção.

As empresas participantes assinam um termo de que praticarão, oferecendo preços de liquidação dos produtos, anunciando as promoções, e respeitando as normas do Código de Defesa do Consumidor - CDC.