Notícias

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022, 08:12

Tamanho do texto A - A+

CDL retorna com aulas de música com inicialização em quatro instrumentos e canto

Por: Julio Tabile/Comunicação CDL

Paralisado devido a Pandemia, a Escola de Música da CDL Sinop estará de volta ainda em 2022. Durante dois anos, as aulas de violão, violino, violoncelo e viola clássica foram suspensas. “Infelizmente tivemos que parar com as aulas em 2020, a situação de saúde pública do Covid-19 fez com que interrompermos o projeto, tão lindo, importante para socialização de crianças, jovens e adultos. Mas agora, ainda com cuidados de biossegurança, vamos retornar”, comentou o presidente Marcos Antonio Alves.

A previsão de retorno das aulas é para o mês de setembro. As matrículas já se encontram abertas e se estenderão até o dia 19 de agosto.

As vagas são limitadas e crianças a partir dos 10 anos de idade, podem se inscrever, através do responsável. Serão oferecidas aulas de violão, violoncelo, violino, viola e canto.

Não é necessário saber tocar ou ter noção de música. Um professor estará coordenado às aulas, que serão numa sala especial montada para este fim na CDL.

A Escola de Música da CDL Sinop foi fundada em agosto de 2011 com o objetivo de oferecer aulas gratuitas para alunos selecionados pelo clube Proerd da Polícia Militar e aos poucos foi sendo ampliado para receber alunos diversos, despertando o gosto musical, promovendo a cultura e a socialização.

Mais informações, entre em contato no 66.3511-1400.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei